Veículos de vereadores e servidores locados à prefeitura de Choró (CE) tiveram serviços suspensos
Desde a terça-feira passada, 26 de novembro, os veículos locados por terceiros à Prefeitura de Choró, utilizados pela Secretaria de Saúde deste município, não podem mais prestar serviços de transporte ou qualquer outra natureza à prefeitura. A frota, apontada como superior a 20 veículos, apresenta indícios de superfaturamento nos contratos de locação.
Na recomendação, a Promotoria de Justiça Vinculada de Choró orientou que a Prefeitura não efetue pagamentos de quaisquer valores à empresa contratada até que seja verificada a legalidade do processo de contratação e se os serviços estão sendo devidamente prestados. Há até suspeita de pagamento de “carros fantasmas”.
Além de vereadores, secretários, servidores públicos, parentes, até de amantes de alguns deles foram citados como estando na relação de propriedade dos veículos locados. Todavia, até a publicação desta edição a TVSertao.net não recebeu provas da informação, a lista contendo os nomes. O Ministério Público também não divulgou.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net
Direitos autorais
A TVSertao.net informa que todo o seu conteúdo pode ser utilizado livremente, incluindo registros fotográficos e videográficos, desde que não manipulados maliciosamente.