Polícia Civil do Ceará efetuou prisão de 14 membros de facções com ações em três municípios no interior do Estado
Um dia após o governador do Ceará, Elmano de Freitas divulgar publicamente sua insatisfação com as forças de segurança pública do Estado, a Polícia Civil deu uma resposta com a realização de ações de combate a líderes de facções nas cidades de Tauá, Quixelô e Quixadá, no interior, e também em Fortaleza, a capital cearense.
De acordo com divulgação da Polícia Civil do Ceará, foram cumpridos 21 mandados de prisão preventiva. Na ação, 14 criminosos foram presos, sendo que 7 deles já se encontravam recolhidos em unidades prisionais do Estado. Ainda foram cumpridos 27 mandados de busca e apreensão. Uma rinha, com galos; e um imóvel com cocaína foram encontrados nas buscas. Um homem foi preso por tráfico.
A Polícia Civil não informou mais detalhes acerca da operação até a publicação desta edição.
Após notarem o movimento de viaturas nas três cidades do interior do Ceará, Tauá, Quixadá e Quixelô, houve alvoroço em vários grupos do WhatsApp. Muitos comentavam que os alvos eram políticos, por conta das investigações acerca das emendas PIX. Alguns grupos, dedicados à politica, bloquearam temporariamente os acessos.
Redes Sociais
Siga @tvsertao,net_oficial no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net
Direitos autorais
A TVSertao.net informa que todo o seu conteúdo pode ser utilizado livremente, incluindo registros fotográficos e videográficos, desde que não manipulados maliciosamente.