Empresário embriagado foi preso em Quixeramobim (CE) após entrar em beco sem saída e agredir até policial
Um microempresário de Quixeramobim protagonizou curiosas cenas de embriaguez e violência da noite desta quinta-feira, 2 de janeiro, nesta cidade do interior do Ceará.
Conforme relatório da Polícia Militar, dirigindo sua caminhonete Nissan Frontier, o empresário adentrou uma rua sem saída. Muito embriagado ele queria continuar no curso do logradouro público, mas a via terminava ali.
O motorista perguntou a um morador se havia saída, e não ficando satisfeito com a resposta, desceu do veículo e agrediu fisicamente o idoso de 69 anos, tendo a filha deste intercedido e também foi agredida.
Ao ver o seu pai se sua irmã sendo agredidos, um policial militar que reside no mesmo imóvel, tentou controlar a situação e também foi agredido pelo motorista embriagado, no que imobilizou o agressor e acionou a Polícia Militar.
O motorista, identificado como Kássio Robson Silva Pinheiro, 34 anos, solteiro, entrou literalmente num “beco sem saída”. Ele foi preso e autuado em flagrante delito, por embriaguez ao volante e lesão corporal. O teste do bafômetro apontou 0,72 miligramas de álcool por litro. O veículo foi apreendido.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net
Direitos autorais
A TVSertao.net informa que todo o seu conteúdo pode ser utilizado livremente, incluindo registros fotográficos e videográficos, desde que não manipulados maliciosamente.