Polícia Civil investiga disparos de arma de fogo contra residência de vereadora eleita em Quixadá (CE)
A equipe da Delegacia Municipal da Polícia Civil de Quixadá está investigando um caso de disparos de arma de fogo contra a residência de uma vereadora eleita neste município do interior do Ceará para o quadriênio 2025 – 2028.
A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira, 30 de dezembro, no bairro Combate, conhecido por ser uma área residencial pacata. Quatro tiros atingiram a fachada do imóvel residencial.
O delegado Rodrigo da Silva, titular da Delegacia Municipal da Polícia Civil, iniciou as investigações ao amanhecer da segunda-feira. Ele não revelou detalhes sobre o caso, para não prejudicar os trabalhos policiais. Informou apenas que sua equipe está em campo.
A reportagem da TVSertao.net seguiu ao bairro Combate, constando que o clima é de curiosidade, mas de tranquilidade entre os moradores. Alguns informaram que até recentemente a vereadora eleita era conselheira tutear no município. Ela é querida e respeitada.
Fake news
Sobre rumores de que a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) estaria enviando reforço policial para Quixadá, nossa editoria apurou que não procede. A cidade está tranquila, com ocorrências mais frequentes apenas do trânsito, acidentes.
A Polícia Militar atendeu ocorrência na madrugada desta terça-feira, 31, de supostos disparos de arma de fogo na Rua Autran Moreno, no Centro da cidade. De acordo com a PM, não houve comprovação do fato.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net
Direitos autorais
A TVSertao.net informa que todo o seu conteúdo pode ser utilizado livremente, incluindo registros fotográficos e videográficos, desde que não manipulados maliciosamente.