Suspeitos de homicídio do presidente da Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte morreram em confronto com PM
Dois indivíduos apontados como assassinos do presidente da Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte, o vereador Marcos Aurélio Araújo (PP), morreram em um confronto com policiais militares na madrugada deste domingo, 29 de dezembro, no bairro Genibaú, em Fortaleza (CE).
As identificações dos suspeitos não foram informadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa social (SSPDS) do Ceará. A Secretaria divulgou apenas que um deles tinha 20 anos de idade e o outro era um adolescente, de 16. O menor constava com histórico infracional por crime análogo a roubo.
A dupla foi identificada nas imagens das câmeras de videomonitoramento que registraram a execução, a queima-roupa, e pelas costas, da vítima, Marcos Aurélio. Ao serem localizados, os suspeitos reagiram a abordagem policial, atirando contra a equipe. Ambos foram alvejados e socorridos, mas não resistiram.
A Polícia Militar também efetuou a prisão de um homem de 37 anos, em Russas, na região do Vale do Jaguaribe. Ele é suspeito de conduzir os acusados do assassinato de Marcos Aurélio até Fortaleza. Em poder dele foram apreendidos um automóvel apontado como utilizado na fuga da dupla e um celular.
Marcos Aurélio foi assassinado na noite da última quinta-feira, 26, na calçada da sua residência, em Tabuleiro do Norte. A sogra dele também foi alvejada, mas não corre risco de morte. Nas imagens de câmeras de videomonitoramento é possível ver toda a ação dos criminosos, iniciada às 20h35. A dupla fugiu em uma motocicleta.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net
Direitos autorais
A TVSertao.net informa que todo o seu conteúdo pode ser utilizado livremente, incluindo registros fotográficos e videográficos, desde que não manipulados maliciosamente.