Seguidor da TVSertao.net preso em operação da Polícia Rodoviária Federal pediu para divulgar que é inocente
Preso em uma operação da Polícia da Paraíba no combate à um grupo criminoso, o proprietário de uma revenda de veículos em Quixadá, e também de uma loja de motocicletas inaugurada recentemente em Quixadá, Júnior Macário, pediu para divulgar nas plataforas da TVSertao.net que é inocente.
Nas redes sociais, foi divulgada Nota Pública do advogado de Francisco Willamy Macário Hilário Júnior, afirmando que o empresário é administrador do Grupo JR Veículos, teve sua liberdade restabelecida após sua prisão em 28 de novembro passado, quando foi preso, em Quixadá.
Na Nota, o advogado ressalta que nada de ilicito foi encontrado de ilícito nas buscas realizadas pela Polícia, e que Júnior Macário não foi indiciado no inquérito policial que apura crimes praticados por assaltantes de bancos.
Antecedentes
Em fevereiro de 2018 Macário Júnior foi preso em flagrante por equipes da Polícia Militar, juntamente com outros dois homens acusados de integrarem a "Quadrilha dos Pipoca".
Em poder do trio os policiais apreenderam três fuzis, dois de calibre 5.56 e um AK-47 calibre 7.62; um revólver e 186 munições, ainda artefatos explosivos; celulares; e uma balaclava.
Por Alex Pimentel
Siga a TVSertao.net no Instagram e no Facebook e ajude a manter este veículo de comunicação sem fins lucrativos e independente.