Acusado de homicídio em Quixeramobim (CE) praticou crime diante dos olhos dos dois filhos menores da vítima
Um crime bárbaro e trágico, foi como o delegado Wiliam Lopes, titular da Delegacia Municipal da Polícia Civil em Quixeramobim, se referiu ao assassinato praticado pelo montador de calçados Francisco Adailson Silva do Nascimento (Foto), 37 anos, na noite da última sexta-feira, 6 de dezembro nesta cidade do interior do Ceará.
Os dois filhos da vítima, o vendedor Jeovane da Silva Almeida, 39 anos, assistiram a brutalidade do assassino, desferindo nove golpes por todo o corpo do pai. Enquanto o adolescente de 13 anos acolhia o pai nos seus braços o garoto de 10 anos corria para pedir socorro, em vão.
“O crime foi motivado por ciúmes obsessivos. O suspeito invadiu a casa da vítima e atacou com uma faca, não dando qualquer chance de defesa. Ele será indiciado por homicídio qualificado, com agravantes de motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima”, explicou o delegado.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net
Direitos autorais
A TVSertao.net informa que todo o seu conteúdo pode ser utilizado livremente, incluindo registros fotográficos e videográficos, desde que não manipulados maliciosamente.