Polícia Militar e Penal recebem elogios da população de Quixadá (CE) por prisão de suspeitos de dois crimes contra a vida
“Quixabala”, a cidade mais violenta do Sertão Central do Ceará, Quixadá, voltou a ter esse título comentado nas redes sociais logo após dois crimes praticados na cidade, coincidentemente quase no mesmo horário, uma tentativa de homicídio no bairro Carrascal e uma tentativa de chacina no bairro São João, deixando quatro pessoas baleadas e um homem morto.
Na primeira ocorrência, por volta das 18 horas desta sexta-feira, 6 de dezembro, um homem de 38 anos havia tentado contra a vida de outro homem, de 32 anos, fazendo uso de uma faca. O autor do crime foi preso em flagrante por um policial penal que estava na sua folga. Ele apresentou o criminoso a uma equipe da Polícia Militar que compareceu ao local, no bairro Carrascal.
Na outra ocorrência, equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do Policiamento da Força Tática de Quixadá agiram rápido, logo após um homem ser assassinado e outras quatro pessoas serem baleadas no bairro São João. As equipes da Polícia Militar prenderam dois adolescentes de 16 anos e um maior, de 18, acusados do crime.
Em poder do trio as equipes do Raio e da Força Tática apreenderam um revólver calibre 32, seis munições do mesmo calibre, duas munições calibre 38 e ainda 40 gramas de cocaína, R$ 295, duas balanças digitais portáteis, mas não foram revelados mais detalhes para não prejudicar as investigações.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net
Direitos autorais
A TVSertao.net informa que todo o seu conteúdo pode ser utilizado livremente, incluindo registros fotográficos e videográficos, desde que não manipulados maliciosamente.