Jovens mortos em confronto armado com equipes do Cotar eram suspeitos de duplo homicídio em Ibicuitinga (CE)
Os três jovens mortos na madrugada da sexta-feira, 22 de novembro, para o sábado, 23, na zona rural de Quixadá, limites com os municípios de Banabuiú e de Ibicuitinga eram suspeitos de um duplo homicídio praticado a quinta-feira, 21 de novembro, na localidade de Sítio Marrecos, na zona rural de Ibicuitinga.
Conforme apurou a reportagem da TVSertao.net as vítimas do duplo homicídio foram lara Daphne Pereira Pessoa, 24 anos, e um adolescente de 17, cujo nome não será revelado a pedido de familiares da vítima. Os autores do crime gravaram um vídeo da execução e divulgaram em grupos de WhatsApp.
Ainda de acordo com as informações recebidas pela TVSertao.net, o homem de 23 anos, líder do trio morto no confronto armado com o Cotar, nos limites de Cipó dos Anjos com a localidade de Buraco, no distrito de Barra do Sitiá, em Banabuiú, foi o autor do duplo assassinato em Ibicuitinga.
No vídeo, divulgado em grupos de WhatsApp, fica evidenciado que Iara Daphe e o adolescente foram mortos dentro de uma casa, por suspeita de integrarem uma facção criminosa rival. A vítima faz sua confissão no “ritual da execução”.
Elogios ao Cotar
Moradores de localidades rurais de Quixadá, Ibicuitinga e Banabuiú elogiam o trabalho do Cotar e pedem para a Segurança Pública do Ceará manter as equipes especializadas mais frequentes nas áreas que estão sendo dominadas pelas facções.
Você pode contribuir anonimamente no combate ao crime ligando para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o Whats App (85) 3101-0181. As denúncias, com garantia de sigilo. também podem ser feitas por mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net