Influencer Irlan Fidelis que atuava em Quixeramobim (CE) teve sua prisão preventiva revogada
Nesta sexta-feira, 22 de novembro, a Justiça do Ceará revogou a prisão preventiva que havia sido decretada em desfavor do influenciador digital Irlan Francisco de Souza Fidelis, 31 anos. Ele estava preso desde o fim de setembro passado, sob a acusação de afrontar o Poder Judiciário, divulgando conteúdo sigilo nas suas redes socias.
Conforme informações recebidas pela reportagem da TVSertao.net Irlan Fidelis também estava sendo investigado pela Polícia Civil de Quixeramobim por outros crimes, como divulgação e promoção de jogos de azar, o “Jogo do Tigrinho”, e de ofensas ao prefeito do município, Cirilo Pimenta, também nas suas redes socais.
Irlan Fidelis ganhou liberdade, mas condicionada ao uso de tornozeleira eletrônica, e de se recolher ao seu domicílio no período noturno. Ele também está proibido de utilizar as redes socais até a decisão judicial final, constando a reportagem que os seus perfis continuam bloqueados por determinação da Justiça.
A reportagem da TVSertao.net tentou manter contato com a defesa de Irlan Fidelis, mas a até a publicação desta edição não havia sido possível.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net