Prefeito eleito de Choró (CE) Bebeto Queiroz está sendo procurado pela Polícia
Eleito para a gestão municipal de Choró no período de 2025 a 2028, o empresário Carlos Alberto Queiroz da Silva, o “Bebeto Queiroz”, está sendo procurado pela polícia cearense.
O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCe) expediu mandado de prisão para 'Bebeto" e para o atual prefeito, Marcondes Jucá e um auxiliar administrativo municipal.
Promotores da Procuradoria de Justiça dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap) e do Ministério Público do Ceará, em Quixadá, pretendiam cumprir a prisão temporária dele nesta sexta-feira, 22 de novembro, mas “Bebeto” não foi localizado, está foragido.
O atual prefeito de Choró, Marcondes Jucá, que terá o seu mandato eletivo encerrado no fim deste ano, foi preso em Quixadá, e também o coordenador de transportes da prefeitura de Choró; João Vitor Freitas Sindeaux. As prisões ocorreram no início da manhã.
Marcondes Jucá e o auxiliar estão recolhidos na área de custódia da Delegacia Regional da Polícia Civil, antiga Delegacia da Mulher, ao lado do Fórum Estadual de Justiça de Quixadá. A prisão deles é temporária, de 5 dias.
Na operação da Procap. denominada "Ad Manus", foram apreendidos celular, computadores e documentos.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net