Corpo de homem encontrado entre entulhos e lixo enrolado numa rede em Quixadá (CE) foi reconhecido
O cadáver encontrado no início da noite da última segunda-feira, 18 de novembro, entre entulhos e lixo, no bairro Campo Velho, em Quixadá, interior do Ceará, era de um homem natural de São João do Rio do Peixe, município da Paraíba, onde nasceu. Ele foi identificado como Roberto de Oliveira Júnior, 26 anos.
A divulgação foi feita pelo portal de notícias Angelo Lima, daquele estado, horas após a TVSertao.net noticiar o crime. De acordo com o site da Paraíba, ele foi identificado por familiares no IML de Fortaleza, capital do Ceará, para onde o corpo de Neguim do Carlos Caú, como era conhecido, foi encaminhado.
Outro portal de notícias da Paraíba, o Diário do Sertão, realizou a cobertura do sepultamento do paraibano, ocorrido ainda na madrugada desta quinta-feira, 21 de outubro. na cidade de São João do Rio do Peixe, onde residia antes de se mudar para Quixadá. Veja as imagens no vídeo abaixo.
Veja mais detalhes sobre esse crime na TVSertao.net, Cadáver desovado ao lado de entulho no bairro Campo Velho em Quixadá (CE) ainda não foi identificado.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net