Assaltantes foram capturados pela Polícia horas após roubarem relógios e joias de loja no Centro de Quixadá (CE)
Em ações contínuas equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil efetuaram as prisões de suspeitos do assalto praticado numa loja de joias e relógios no Centro de Quixadá na manhã desta quinta-feira, 7 de novembro. O estabelecimento comercial assaltado fica localizado na Rua Rodrigues Júnior, defronte à Praça José de Barros.
Um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, foi apreendido por uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) dentro de casa, no bairro São João. No quarto dele, os policiais encontraram parte dos objetos roubados, 12 relógios e três pares de brincos folheados a ouro.
Enquanto o adolescente era apreendido por policiais do BPRaio, a equipe de investigação de roubos e furtos da Delegacia Municipal da Polícia Civil trabalhava para localizar e prender outros assaltantes envolvidos no crime. Um deles foi o condutor de uma motocicleta Honda Biz utilizada no apoio aos comparsas.
A Polícia não revelou o nome dele para não prejudicar as investigações, mas trata-se de um universitário, 24 anos, estudante do curso de Direito.
Os trabalhos do Núcleo de Investigações de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Quixadá continuam. O objetivo é localizar os outros envolvidos, efetuar as prisões e recuperar o restante das joias e relógios roubados, avaliados em mais de R$ 150 mil, conforme a proprietária da loja.
Denúncias anônimas
A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o WhatsApp da Polícia Civil de Quixadá, (88) 3445 1047. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net