Dona de casa foi agredida e mantida em cárcere privado pelo marido por atrasar 12 minutos ao busca-lo no trabalho
Um caso revoltante de violência doméstica foi divulgado nesta terça-feira, 22 de outubro, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Uma dona de casa revelou nas redes socais que foi agredida e mantida em cárcere privado pelo marido por se atrasar 12 minutos para busca-lo no trabalho.
Ao chegar em casa, já que ele não aceitou mais voltar na motocicleta, a vítima foi arrastada por dentro de casa. Seu cachorro pitbull tentou atacar o marido, mas foi impedido. Quando tentou ir para a casa da sua mãe porque ele havia passado a ingerir bebida alcoólica foi proibida e trancada dentro de casa.
A vítima ainda revelou que foi torturada por quase duas horas, ameaçada de quebra os dedos das mãos e foi agredida fisicamente, esbofeteada, chegando inclusive a desmaiar, a vítima teve seu maxilar fraturado, luxações do rosto e uma vértebra afetada. Ela precisará ser submetida a cirurgia.
A dona de casa conseguiu fugir de casa, com a ajuda da irmã, pulando uma janela enquanto o agressor dormia. Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento de Juazeiro do Norte e dali transferida para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte.
Conforme informações de colaboradores à TVSertao.net, após receber alta médica a vítima registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher de Juazeiro do Norte e fez exame de corpo delito. Ela foi acolhida na casa da mãe e até a publicação desta edição o agressor continuava solto.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net