Entregador foi assassinado na zona rural de Quixadá (CE) sendo o terceiro crime de morte no município em sete dias
Danilo Alves Lima, esse é o nome da vítima do terceiro assassinato praticado em Quixadá, no interior do Ceará no intervalo dos últimos sete dias. A vítima, natural de Quixadá, iria completar 30 anos de idade no próximo dia 29 de outubro. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 17 de outubro, na localidade de Marias Pretas, no distrito de Juá, a 36 quilômetros do Centro da cidade.
Conforme relatório emitido pela assessoria de comunicação do 9° Batalhão da Polícia Militar, com sede em Quixadá, a vítima foi atingida por 21 disparos de arma de fogo calibre .40, e de revólver, na cabeça, tórax, pernas e braços. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas. A vítima constava com antecedentes por crime de trânsito e contra a administração pública.
Os outros dois homicídios foram praticados nos dias 12 e 15, sábado e terça-feira, respectivamente, na área urbana de Quixadá, ambos com uso de arma de fogo. As vítimas são Paulo Ricardo Monteiro Delfino, 32 anos e Francisco Matos Lourenço, 41. Apenas Francisco Matos tinha antecedentes criminais, por furtos. As autorias e nem prisões ainda não foram reveladas.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net