Pai é suspeito de prática de atos obscenos com crianças de 6 e 9 anos de idade em praça pública de Quixadá (CE)
No início da madrugada desta terça-feira, 15 de outubro, uma equipe da Polícia Militar de Quixadá atendeu uma ocorrência que levou o Conselho Tutelar desta cidade do Sertão Central do Ceará a ser acionado, por uma suspeita de molestação sexual a crianças.
Conforme a denúncia chegada à Polícia Militar, através de ligação telefônica, por volta de 00h30 um homem estaria praticando ato obsceno nas proximidades da Praça da Estação, no Centro desta cidade. O acusado estava na companhia de duas meninas, mostrando sua genitália para as crianças.
A equipe da Polícia Militar seguiu ao local, todavia não encontrou mais as crianças e nem o suspeito naquelas imediações, todavia, mais à frente, uma das crianças, de 9 anos, foi localizada, acompanhada da avó, retornando para casa. A outra menina, de 6 anos, foi encontrada na companhia da mãe e do pai.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a menina de 6 anos informou que o pai tinha o costume de tocar as genitálias da sua irmã de 9 anos. As crianças e os pais foram encaminhados à delegacia plantonista da Polícia Civil. A Delegacia de Quixadá está investigando o caso.
A Polícia Civil de Quixadá disponibiliza o WhatsApp 88 3445 1047 para receber denúncias e garante o sigilo total do denunciante.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net