Segundo homicídio misterioso à bala foi registrado em Quixadá (CE) em pouco mais de 24 horas
O assassinato do presidiário Francisco Matos Lourenço, vulgo “Bruxo”, 41 anos, em regime de liberdade condicional há pouco mais de três meses, foi o segundo crime de morte registrado em Quixadá, no interior do Ceará, em pouco mais de 24 horas.
O corpo de “Bruxo”, que já tinha antecedentes criminais por 12 furtos, foi encontrado por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira, 14 de outubro, debruçado sobre uma calçada na Rua do Oliveira, no bairro Campo Novo, com tornozeleira de monitoramento na perna. Ele era natural de Quixeramobim, onde residia.
O outro homicídio ocorreu por volta das 17 horas do último sábado, 10, em um loteamento, nas proximidades do espaço esportivo Pé de Areia. A vítima foi identificada como Paulo Ricardo Monteiro Delfino, que no próximo dia 21 completaria 33 anos de idade.
A Polícia ainda não revelou nenhuma informação sobre os dois crimes, considerados misteriosos. O primeiro em razão de a vítima, Paulo Ricardo, ter boa relação na cidade e não constar com antecedentes criminais; o segundo, de "Bruxo", apesar de usar tornozeleira e residir em Quixeramobim, foi assassinado em Quixadá.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net