Família escapou de chacina na zona rural de Quixadá se escondendo no matagal até a chegada da Polícia Rural
Ainda é um mistério a ocorrência registrada pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira, 9 de outubro, na localidade de Cipó dos Miguel, no distrito de Cipó dos Anjos, zona rural de Quixadá. Para escapar de uma chacina pai e filhos se esconderam na mata até a chegada da Polícia.
Conforme relatório fornecido pela assessoria de comunicação do 9° Batalhão da Polícia Militar, com sede em Quixadá, os familiares, respectivamente com 52, 22 e 18 anos de idade, estavam na casa quando perceberam a aproximação de motos na direção do imóvel. Com receio de serem assassinados se esconderam na mata. Logo depois ouviram vários disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, quando a equipe da Patrulha Rural chegou na casa encontrou a porta aberta e revirada por dentro. No imóvel havia apenas uma mulher. Ela informou que no momento dos tiros estava dormindo, afirmando apenas que seu companheiro havia saído, não sabendo para onde. Após a chegada das equipes da Polícia Militar ele retornou para casa.
Tentativa de homicídio
Além de resgatar as vítimas e evitar uma possível chacina, os policiais militares que atenderam a ocorrência constataram que o filho de 18 anos havia sofrido uma tentativa de homicídio, foi baleado onde estava sendo realizada uma competição de motocross no entorno do Lago dos Monólitos, mais conhecido como Açude do Eurípedes.
Esse crime ocorreu na tarde de 29 de outubro do ano passado e continua sendo investigado.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net