Quase seis meses após assassinato de líder comunitário em Quixadá “alvo correto” foi executado no Eusébio (CE)
O homicídio de um homem identificado como Francisco Elieudo Arruda Alves, vulgo “Lêgo”, 46 anos, na noite desta quarta-feira, 9 de outubro, na cidade de Eusébio, está diretamente relacionada ao assassinato do líder comunitário Eliton Carneiro Costa, conhecido por “Tom”, 28 anos, ocorrido na madrugada de 20 de abril passado, em Quixadá. Essa é a convicção de amigos de “Tom”.
De acordo com levantamentos realizados pela Polícia nas investigações do assassinato de “Lêgo”, foi constado que ele também era natural de Quixadá e tinha como endereço de residência a Vila da Lagoa dos Pinheiros, localidade conhecida como Espinheiro, no distrito de Cipó dos Anjos, na zona rural de Quixadá, mas ainda criança foi embora com os avós..
Logo familiares e amigos do líder comunitário associaram as informações preliminares divulgadas no grupo de WhatsApp Caveirão Notícias sobre o homicídio no Eusébio ao assassinato de “Tom”, morto quando estava dormindo na sua residência. “Mataram covardemente um inocente”, comentou uma amiga.
“Lêgo” também foi assassinado a tiros. Ele constava com antecedentes criminais por receptação e por homicídio. Estava morando a algum tempo na cidade de Eusébio. Essas informações foram suficientes para os moradores de Espinheiro associarem os dois crimes. "As duas vítimas não têm parentesco", completou a colaboradora.
A TVSertao.net ainda recebeu informações de que "Lêgo" foi executado defronte ao Mega Templo Igreja do Senhor Jesus, construído numa área isolada do bairro Timbu. Ele teria sido chamado para um encontro, e quando chegou foi alvejado a tiros, ainda tentando correr mas caindo sem vida na via pública.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net