Morador foi executado dentro de casa na zona rural de Quixadá (CE) após irmão conseguir fugir dos assassinos
O homicídio de um jovem de 25 anos no início da noite desta quarta-feira, 2 de outubro, na localidade de Salgadinho, região da Fazenda Santa Isabel, proximidades do distrito de Tapuiará, na zona rural de Quixadá, causou comoção e revolta entre moradores daquela região deste município do Sertão Central.
Conforme informações de colaboradores à TVSertao.net, a vítima, identificada como Alexandre da Silva Ferreira, natural de Fortaleza, estava na companhia de um irmão, na residência onde estavam morando quando dois homens desconhecidos chegaram numa motocicleta e invadiram o imóvel.
A dupla estava à procura do irmão de Alexandre, que conseguiu fugir e se embrenhar na mata assim que os desconhecidos chegaram. Alexandre não teve a mesma sorte. Ele foi alvejado a tiros de pistola calibre 380, dentro de casa, sem qualquer chance de defesa. "Era um rapaz calmo" comentou uma colaboradora.
Moradores das imediações ouviram os disparos e acionaram a Polícia. O autor do crime e o comparsa fugiram. Até a publicação desta edição não haviam sido capturados e nem identificados.
A Polícia Civil de Quixadá disponibiliza o fone e WhatsApp 88 3445 1047 para recebimento de denúncias para o combate ao crime. O sigilo da informação é garantido.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net