Operário foi alvejado por disparo de arma de fogo efetuado por cunhado na porta de casa na periferia de Quixadá (CE)
No fim da manhã desta quarta-feira, 18 de setembro, um auxiliar de pedreiro foi atingido por um disparo de fogo no braço direito. O crime, de tentativa de homicídio, ocorreu no bairro Monte Alegre, na periferia de Quixadá. A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, após receber atendimento foi liberada.
Ainda conforme informações de colaboradores à TVSertao.net o autor da tentativa de homicídio é um cunhado da vítima, que conseguiu fugir antes da chegada de equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil ao local do crime. A vítima compareceu à delegacia da Polícia Civil e registrou Boletim de Ocorrência.
No momento dos disparos o trabalhador alvejado estava acompanhado de dois filhos e da companheira, que por pouco não foram atingidos pelos tiros.
A TVSertao.net ainda foi informada de que o motivo do crime está relacionado a uma rixa antiga entre a vítima e ou autor, decorrente de uma discussão em um bar durante uma bebedeira.
A Polícia Civil de Quixadá disponibiliza o fone e WhatsApp 88 3445 1047 para recebimento de denúncias para o combate ao crime. O sigilo da informação é garantido.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net