Suspeito de homicídio foi capturado em Quixadá pela Polícia Civil com aproximadamente 2 quilos de drogas
Aproximadamente dois quilos de drogas ilícitas, maconha, cocaína e skank foram apreendidos pela equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá na manhã desta segunda-feira, 16 de setembro. Os policiais pretendiam dar cumprimento ao mandado de prisão de um homem acusado de um homicídio e de uma tentativa de homicídio, e acabaram apreendendo também boa quantidade de drogas.
Ainda conforme publicação da Polícia Civil do Ceará no site oficial da SSPDS, a ação policial foi realizada no bairro Campo Velho, em um imóvel no qual o foragido da Justiça estava escondido. O local foi cercado e o suspeito capturado apesar de ter tentado fugir pulando o muro dos fundos do imóvel em direção a um terreno baldio, mas não obteve êxito.
No interior do imóvel os policiais civis encontraram uma mochila contendo 87 gramas de maconha, um quilo de skank, 871 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e ainda 38 munições calibre 38 e um carregador e uma munição .40 no local que estava sendo utilizado como uma “boca de fumo”.
Pelos levantamentos da TVSertao.net o traficante, cuja identificação não foi revelada, é acusado de envolvimento no assassinato de Raimundo Acleuson de Sousa Herácio, 32 anos, conhecido como “Pirata”, crime praticado em 14 de abril passado; já a tentativa de homicídio ocorreu no fim de março, no dia 28.
A Polícia Civil de Quixadá disponibiliza o fone e WhatsApp 88 3445 1047 para recebimento de denúncias para o combate ao crime. O sigilo da informação é garantido.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net