Trabalhador foi encontrado morto nu em açude de Quixadá (CE) horas após família registrar BO por desaparecimento
O trabalhador terceirizado da Cagece de Quixadá (CE), Adriano Vital de Lima, 30 anos, foi encontrado morto no fim da tarde desta segunda-feira, 9 de setembro, no Açude do Quinzinho, na periferia de Quixadá (CE). O corpo dele, despido, foi localizado por populares, que em seguida comunicaram à polícia.
Aproximadamente três horas antes a esposa da vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO), de desaparecimento do marido. A aflição surgiu porque após o horário do almoço ele não retornou mais ao local do trabalho, e demonstrava estar nervoso ao falar com familiares pelo telefone.
Logo depois a esposa registrou o BO e pediu para divulgar nas redes socais o desaparecimento do marido. Ela também informou que Adriano, como era conhecido, estava preocupado com uma dívida financeira decorrente de agiotagem. Ele deixa órfã uma criança de seis anos.
Até a publicação desta edição a Polícia não havia fornecido nenhuma informação sobre a causa da morte, se teria ocorrido por afogamento, assassinato com uso de arma de fogo, arma branca ou algum outro motivo.
A TVSertao,net optou por não exibir imagens do resgate do corpo, realizado pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) em respeito à família da vítima.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net