Morte de agricultor à margem da CE-456 na zona rural de Choró (CE) é considerada misteriosa
A Polícia Civil de Quixadá trabalha para elucidar a causa e a autoria da morte do agricultor Francisco Alexandre Paiva Lima, 42 anos, natural de Quixadá. Ele foi encontrado sem vida na tarde de último sábado, 7 de setembro, à margem da CE-456, a altura da localidade de Caiçarinha, na rodovia que liga o município de Choró a Canindé.
Conforme informações colhidas pela TVSertao.net a Perícia Forense apontou como causa preliminar tratar-se de um homicídio, já que haviam ferimentos característicos de perfuração à bala no corpo da vítima, provavelmente executada quando caminhava da localidade de Targinos, já em Canindé, para a comunidade vizinha, Caiçarinha, onde residem familiares.
A Polícia Civil de Quixadá, responsável pela investigação, aguarda o resultado da necropsia para constatação de óbito provocado por projétil de arma de fogo. Mesmo assim as diligências em torno da morte, considerada até então misteriosa.
Uma fonte da Polícia Civil informou que a vítima não possuía antecedentes criminais e costumava viajar com frequência para Caucaia, onde trabalhava como catador. Após juntar algum dinheiro retornava para casa. No período do inverno ele permanecia em Choró, trabalhando na lavoura.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net