Mãe de duas crianças acusada de tráfico e organização criminosa foi presa pela Polícia Civil de Quixeramobim (CE)
Ilana Lemos de Oliveira, 25 anos, natural de Quixeramobim (CE), foi presa pela equipe da Delegacia da Polícia Civil desta cidade do interior do Ceará, nesta quarta-feira, 4 de setembro. Os policiais constataram haver um Mandado de Prisão da Vara de Delitos de Organização Criminosas do Estado.
Conforme informações colhidas pela TVSertao.net a foragida da Justiça foi localizada e presa na residência dela, onde estava cuidando dos dois filhos, um deles com 4 anos e o outro com apenas 1 ano de idade. Apesar de não ter se envolvido mais com o tráfico desde 2018, teve sua prisão decretada.
A Justiça do Estado havia expedido o Mandado de Prisão em desfavor de Ilana de Oliveira no início de julho deste ano. Além de tráfico de drogas, a acusada também cumprirá pena por integrar organização criminosa. Somadas, as penas são superiores a 20 anos de reclusão.
A Polícia Civil de Quixeramobim solicita à população a colaborar, anonimamente, informando e realizando denúncias através do WhatsApp 88 9 9920 6800, e garante sigilo absoluto.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net