Delegacia da Mulher de Quixadá vai investigar idoso acusado de oferecer R$ 100 a criança para tocar os seios dela
Um idoso de 65 anos será investigado pela Delegacia da Mulher sob a acusação de tentar molestar uma menina de 11 anos. Conforme relatório emitido pelo 9° Batalhão da Polícia Militar, com sede em Quixadá, o caso aconteceu neste domingo, por volta das 11 horas, no Loteamento Santa Clotilde, na periferia da cidade.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma equipe do BPRaio realizava patrulhamento naquela área residencial quando duas pessoas solicitaram socorro, informando que a criança havia sofrido uma tentativa de estupro. A vítima informou aos policiais que o idoso lhe ofereceu R$ 100,00 para tocar os seus seios.
Apesar de a criança não consentir o ato o acusado teria conseguido consumar o desejo e apesar de ela ter adentrando a sua residência, para se proteger, o idoso a seguiu, mas fugiu quando viu uma das testemunhas.
Os policiais militares realizaram diligências e localizaram o suspeito na residência dele, no bairro Renascer, onde lhe deram voz de prisão e o conduziram à delegacia plantonista da Polícia Civil.
Apresentado na Central de Procedimentos Digitais (Ceprod), onde são lavrados os autos de prisão em flagrante, o delegado plantonista optou por encaminhar o procedimento à Delegacia da Mulher para realização de investigação, determinando a soltura do suspeito por falta de provas mais concretas.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net