Militante foi socorrido na UPA de Quixadá após ser atingido por tiro de arma de pressão em caminhada política
Um homem de 25 anos precisou ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá após ser alvejado por um disparo de arma de pressão, de chumbinho, quando participava de uma mobilização política, uma caminhada, no mutirão do bairro Campo Velho, na noite desta quinta-feira, 22 de agosto.
Ao tomar conhecimento do incidente, por volta das 20h30, o comando da Polícia Militar acionou equipes para o local. Todavia, a vítima ou alguma testemunha, não soube informar de onde e de qual direção o tiro foi efetuado. Uma multidão caminhava pela rua.
Conforme informações de colaboradores à TVSertao.net a vítima, um militante partidário, precisou ser socorrido à UPA da cidade em razão de o artefato metálico ter atingido o pescoço. Após atendimento médico a vítima foi liberada, informou um servidor do complexo de assistência e emergência.
A TVSertao.net optou por não citar mais detalhes sobre o episódio para evitar mais provocações entre os dois grupos políticos que disputam as eleições em Quixadá.
A Polícia Civil de Quixadá disponibiliza o fone e WhatsApp 88 3445 1047 para recebimento de denúncias para o combate ao crime. O sigilo da informação é garantido.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net