Vaqueiro foi assassinado a tiros dentro de casa no bairro Campo Novo em Quixadá (CE)
Um homicídio foi registrado por volta das 20 horas desta quinta-feira, 22 de agosto, em Quixadá. Conforme informações da Polícia o crime ocorreu na rua Dalva Holanda, no bairro Campo Novo. A vítima foi identificada como Antonio Mateus Ferreira da Silva, 22 anos, vulgo “Ligeirinho”. Ele estava na sala da sua residência quando foi surpreendido e alvejado por disparos de pistola .380.
Segundo moradores, no momento do crime o bairro estava muito movimentado. Uma carreata política estava circulando pela rua Presidente Vargas, via que corta aquela área residencial. Por conta do barulho a vizinhança não ouviu disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi encontrado de bruços, ensanguentado, ao lado de uma motocicleta estacionada na sala da casa.
Em razão da movimentação política no início da noite na cidade, nas redes socais os comentários eram de tratar-se de crime político, mas essa hipótese não foi confirmada pela Polícia. As informações oficiais são de que a vítima morreu na sala de casa. A Polícia Militar e a Perícia Forense foram acionadas ao local.
A Polícia Civil de Quixadá disponibiliza o fone e WhatsApp 88 3445 1047 para recebimento de denúncias para o combate ao crime. O sigilo da informação é garantido.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net