Seja bem vindo ao nosso site TVSertao.net - tvsertao.net.

TVSertao.net
Polícia

Médico foi preso pela Polícia Civil em Fortaleza por crime de violação sexual em hospital de Quixeramobim (CE)

Publicada em 22/08/24 às 19:23h - 839 visualizações

por Cleumio Pinto


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TVSertao.net)

Médico ginecologista foi preso em Fortaleza pela Polícia Civil por crime de violação sexual em hospital de Quixeramobim (CE)

O médico Antônio Alves de Freitas, 73 anos, natural de Icó, foi preso nesta quinta-feira, 22 de agosto, por equipes da Delegacia Municipal de Quixeramobim e do Departamento de Polícia do Interior Sul da Polícia Civil do Ceará, na cidade de Fortaleza. Ele é acusado de crime de violação sexual. A vítima era uma gestante de 17 anos.

As equipes deram cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça da Comarca de Quixeramobim.

Veja o vídeo da prisão do médico no Instagram da TVSertao.net

De acordo com informações obtidas pela TVSertao.net o suspeito foi localizado e preso no Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha da Parangaba, em Fortaleza. O médico foi surpreendido pelas equipes da Polícia Civil quando estava descansando no dormitório do complexo hospitalar municipal.

Do Fortinha da Parangaba, onde estava realizando cirurgias, Antônio Alves foi conduzido para a delegacia do 5° Distrito Policial. A unidade de segurança pública do Estado fica localizada em frente ao Frotinha da Parangaba, onde o médico ficou recolhido para ser encaminhado à audiência de custódia, informou um colaborador à TVSertao.net

Investigação

Conforme as investigações da Delegacia Municipal de Quixeramobim, o crime, de violação sexual mediante fraude, como prevê a lei, foi praticado em outubro de 2023, no Hospital Municipal de Quixeramobim, onde o médico atuava como ginecologista e cirurgião obstetra.

Ao tomar conhecimento do delito de natureza sexual atribuído ao médico a direção do hospital imediatamente o afastou das atividades.

As investigações continuaram até o início deste mês de agosto, com coleta de vasto material investigativo, concluindo o delegado William Lopes haver provas suficientes do crime atribuído ao suspeito, cabendo o seu indiciamento e a solicitação da prisão preventiva, apesar de ele negar a pratica delituosa.

Antecedentes

No início de abril de 2022 o médico Antônio Alves de Freitas foi preso em Orós sob acusação de estupro. De acordo com denúncia do Ministério Público do Ceará, um mês antes ele havia mantido conjunção carnal com uma paciente no Hospital e Maternidade Luzia Teodoro da Costa, naquele município. A vítima tinha 21 anos.

A TVSertao.net apurou que outras cinco mulheres denunciaram o médico à Polícia, pelo mesmo crime. As vítimas, além de Icó, são de Acopiara e Catarina.  

A defesa do médico contestou as acusações, afirmando não terem coerência com os fatos denunciados. 

A Polícia Civil de Quixeramobim solicita à população a colaborar, anonimamente informando e realizando denúncias através do WhatsApp 88 9 9920 6800, e garante sigilo absoluto. 

Siga a TVSertao.net no InstagramFacebookYouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TVSertao.net
Visitas: 194879   Usuários Online: 31
Nosso Whatsapp (88)99970-5161
Copyright (c) 2024 - TVSertao.net

Seja bem vindo ao nosso site TVSertao.net - tvsertao.net!

Converse conosco pelo Whatsapp!