Técnico de enfermagem tentou matar esposa com golpes de bisturi em Quixeramobim após ver mensagens no celular dela
O técnico de enfermagem Francisco Antonio dos Santos Vital, 33 anos, continua preso após tentar matar sua esposa na madrugada da segunda-feira, 21 de agosto, no bairro Pompeia, em Quixeramobim, no interior do Ceará. Ele perfurou a vítima a golpes de faca, e não de bisturi, como estão divulgando, informou uma fonte da Polícia.
Após cometer o crime o enfermeiro permaneceu na rua residência, aguardando a chegada da Polícia. Uma equipe da Polícia Militar, da Companhia local, efetuou a prisão e em seguida a condução dele à Central de Procedimentos Digitais da Polícia Civil, em Quixadá.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante Francisco Antonio foi apresentado no Fórum de Justiça de Quixadá, onde participou da audiência de custódia, tendo sua prisão preventiva decretada e em seguida recolhido a uma unidade penitenciária do Estado.
A TVSertao.net apurou que a Polícia Civil de Quixeramobim ainda não concluiu as investigações, entretanto, conforme relatos de colaboradores, a causa do crime foi passional. Ao chegar em casa ele teria flagrado conversas intimas da esposa no celular dela. Enfurecido, ele tentou matá-la.
Conforme amigos, Francisco Antonio dedicava todo o seu tempo às atividades profissionais no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), onde trabalhava. Por conta da excessiva carga de trabalho ficava muito tempo ausente de casa.
A Polícia Civil de Quixeramobim solicita à população a colaborar, anonimamente informando e realizando denúncias através do WhatsApp 88 9 9920 6800, e garante sigilo absoluto.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net