Acusado de roubo foi preso no Fórum de Quixadá por tráfico de drogas quando aguardava audiência de custódia
Um técnico de equipamentos, de 25 anos, preso na terça-feira, 13 de agosto, em Canindé, por tráfico de drogas, foi autuado novamente em flagrante, pelo mesmo delito, quando já estava preso, aguardando audiência de custódia no Fórum de Justiça de Quixadá.
O acusado havia sido preso e autuado em flagrante delito na Delegacia da Polícia Civil de Canindé exatamente por tráfico de entorpecentes, conforme publicação anterior no site da TVSertao.net, e foi conduzido para Quixadá com sua mochila.
A mochila foi entregue pelos policiais que conduziram o preso na secretaria do Fórum de Justiça de Quixadá, para após a audiência de custódia ser devolvida ao preso. Todavia, para surpresa dos servidores, ao vistoriarem quais bens ele portava na mochila, além de roupas havia outros objetos, dentre eles um bicho de pelúcia, recheado com 27 pedrinhas de crack.
Diante da constatação, sendo encontrada também a importância de R$ 120,00 em cédulas e moedas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o preso conduzido à Delegacia de Quixadá, para a lavratura de mais um auto de prisão em flagrante em desfavor dele.
Na manhã desta quinta-feira, 15, o acusado foi conduzido novamente ao Fórum de Quixadá, para a audiência de custódia.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net