Professor de 52 anos suspeito de crimes sexuais em Boa Viagem foi preso pela Polícia Civil em Monsenhor Tabosa
A Polícia Civil do Ceará divulgou nesta terça-feira, 13 de agosto, no seu site oficial, a prisão de um professor de 52 anos, investigado por crimes de importunação sexual, assédio sexual, exploração sexual de vulnerável e armazenamento de conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.
A prisão também ocorreu nesta terça-feira. O professor foi localizado no município de Monsenhor Tabosa, também no interior do Ceará. Os crimes atribuídos a ele foram praticados no ano passado.
As investigações foram conduzidas pela Delegacia Municipal de Boa Viagem. O professor é suspeito de constranger alunos em favorecimento sexual, se valendo do seu poder hierárquico de professor. Ele é investigado por importunação e exploração sexual de vulnerável contra os alunos adolescentes de uma instituição de ensino em que ele lecionava.
A população pode contribuir com informações que auxiliem os trabalhos policiais pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o WhatsApp (85) 3101-0181, ou para o número (88) 3427-1202, da Delegacia Municipal de Boa Viagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net