Aposentando de 55 anos foi preso na zona rural de Quixadá quando ameaçava irmã de morte com uma faca
Um homem de 55 anos de idade, aposentado, foi preso na zona rural de Quixadá (CE) por uma equipe da Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 12 de agosto, quando ameaçava uma irmã de morte fazendo uso de uma faca.
Conforme divulgação da Polícia Militar do Ceará, através do 9° Batalhão, com sede em Quixadá, o episódio delituoso ocorreu por volta das 22h na vila do distrito de Dom Maurício, na zona rural deste município.
Ao ser abordado pelos policiais militares o acusado reagiu à prisão. Ele apresentava sintomas de embriaguez e afirmava que pretendia arrombar a porta da residência da irmã, de 56 anos. Ao perceber a chegada dos policiais escondeu a faca, mas a arma branca foi encontrada.
Preso, o aposentado alegou não recordar o que havia ocorrido, exceto que estava assistindo à partida do seu time do coração, o Ceará, contra o Goiás, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e com o placar de 2 X 1 a favor do time adversário resolveu beber para esquecer a derrota.
O acusado foi submetido a audiência de custódia na manhã desta terça-feira, 13 de agosto, na Vara de Justiça Especializada da Defesa da Mulher, e por não constar com antecedentes criminais e a ocorrência não causar maior gravidade ganhou liberdade.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net