Mulher sob efeito de drogas foi presa pela Polícia Militar após furtar objetos na UPA de Quixadá
Uma mulher identificada como Joana Darc da Silva, 41 anos, natural de Sobral (CE), foi presa na manhã desta quinta-feira, 25 de julho, por uma equipe da Polícia Militar após furtar dois celulares dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. Ela ainda havia furtado equipamentos médicos e outros objetos na UPA, mas abandonou em um dos banheiros da unidade de assistência médica.
A autora dos furtos, apresentando sintomas de consumo substância ilícita, foi conduzida à Delegacia Municipal da Polícia Civil, onde já se encontrava outra vítima, proprietária de uma loja, de onde horas antes a infratora, reconhecida pela comerciante, havia furtado uma garrafa térmica e uma caixa de som portátil.
O Núcleo de Investigação de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Quixadá está realizando levantamentos acerca de outros crimes de furto praticados na cidade. Um homem, idoso, ainda não identificado, está sendo procurado, pelo furto de um celular em uma farmácia e amostras de perfume numa loja de cosméticos.
Investigadores informaram que Joana Darc é usuária de drogas, crack, e que ela encontrava-se em liberdade condicional e deveria estar usando tornozeleira eletrônica.
A Polícia Civil de Quixadá disponibiliza o fone e WhatsApp 88 3445 1047 para recebimento de denúncias para o combate ao crime. O sigilo da informação é garantido.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net