Comerciante foi preso em Quixadá após emprestar dinheiro a juros de 25% e ameaçar e agredir “cliente”
Uma equipe da Polícia Civil de Quixadá prendeu no início da manhã desta quarta-feira, 24 de julho, nesta cidade, um comerciante de 40 anos, pelos crimes de ameaça, lesão corporal e extorsão.
Conforme o delegado Rodrigo da Silva, titular da Delegacia Municipal de Quixadá, à frente das investigações, a prisão ocorreu a partir de denúncias de uma vítima, afirmando ter sido ameaçada e lesionada pelo acusado após lhe pedir R$ 1.500,00 emprestado, com juros de 25% de juros ao mês, mesmo após pagar a dívida.
A ação violenta do comerciante agiota ganhou repercussão na cidade, principalmente porque ocorreu dentro do mercado público. O acusado também pretendia se apossar da motocicleta da vítima.
Considerando a gravidade das ações criminosas, concluídas as investigações e comprovadas as denúncias, o delegado solicitou à Justiça a prisão preventiva do investigado, e tão logo recebeu o Mandado, deu cumprimento à medida judicial com sua equipe.
A Polícia Civil de Quixadá disponibiliza o fone e WhatsApp 88 3445 1047 para recebimento de denúncias para o combate ao crime. O sigilo da informação é garantido.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net