Polícia Civil de Quixeramobim agiu rápido elucidou homicídio e prendeu autor em 10 dias
Carlos Pedro do Nascimento, vulgo “Carlinhos Sossegado”, 40 anos, foi preso pela Polícia Civil de Quixeramobim. Ele é acusado do assassinato de Wagner Amaral, 35 anos. O crime foi praticado no dia 13 de julho passado na localidade de Cajueiro, distrito de Manituba, zona rural deste município.
A vítima estava em um bar quando no decorrer de uma discussão banal foi atingida por um golpe de faca. Wagner Amaral ainda foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu ao ferimento. O autor do crime fugiu.
Entretanto, a Polícia Civil de Quixeramobim agiu rápido, identificou o autor do crime e em seguida o delegado William Lopes solicitou à Justiça a prisão preventiva de “Carlinhos Sossegado”. O Mandado foi expedido nesta segunda-feira, 23 de julho. Logo depois o suspeito foi preso.
O delegado William Lopes informou que “Carlinhos Sossegado” confessou o crime, o atribuindo a uma discussão em um bar durante uma bebedeira. Todavia, nas investigações a equipe da Polícia Civil apurou que dias antes ele havia comentado a intenção de matar seu desafeto.
"Carlinhos Sossegado" foi preso quando compareceu à delegacia da Polícia Civil em Quixeramobim para declarar a sua versão do crime. Ele pretendia responder ao crime em liberdade após se livrar da prisão em flagrante.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net