Encantador de burrinhas está sendo procurado pela Polícia após manter relação sexual com animais
Uma burra, uma jumenta e uma égua foram vítimas de zoofilia praticada no curral de uma propriedade localizada na periferia da cidade de Quixeramobim, no interior do Ceará. O autor foi flagrado pelas câmeras de segurança molestando sexualmente os animais.
Veja o vídeo no Instagram da TVSertao.net
Ao ver as imagens e tomar conhecimento de que inclusive seus animais estavam amarrados e demonstravam cansaço, o proprietário registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal da Polícia Civil, denunciando o ato criminoso praticado por aproximadamente duas horas.
O caso está sendo investigado. A Polícia Civil de Quixeramobim trabalha para identificar o autor do delito, em razão de que a pratica de zoofilia é crime, de maus-tratos a animal, inclusive tramita no Congresso um Projeto de Lei para incluir na lei um crime específico para o abuso sexual de animais.
A proposta, que pune com até 6 anos de prisão quem pratica crime dessa natureza já foi aprovada na Câmara Federal. A zoofilia consiste na relação sexual ou prática de ato libidinoso com animal de qualquer espécie não humana.
A população pode colaborar com a Polícia Civil de Quixeramobim com informações no combate à criminalidade pelo WhatsApp (88) 9 9920 6000. O sigilo é garantido.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net