Vendedor foi preso pela Polícia Civil em Quixadá por envolvimento em esquema de licitações em Pacajus
A equipe da Delegacia Municipal da Polícia Civil de Quixadá prendeu no início da manhã desta quarta-feira, 26, um vendedor de 47 anos, natural de Fortaleza (CE), suspeito de envolvimento em um esquema de fraude em licitações públicas na cidade de Pacajus, neste estado.
O suspeito, que atua em licitações públicas, foi localizado na sua residência, localizada na Av. Plácido Castelo, no Centro de Quixadá, os policiais civis localizaram e apreenderam um celular, um tablet e um notebook, os quais serão analisados nas investigações.
A ação policial, dando cumprimento ao Mandado de Prisão do acusado, cujo nome não foi revelado porque as investigações continuam, integra a Operação Ceacitas II, que teve sua primeira fase realizada pela Delegacia Especializada de Combate à Corrupção em novembro de 2023.
Na época, na Operação Ceacitas I, após ser afastado do cargo, o prefeito de Pacatuba, Carlomanos Marques, foi detido por porte ilegal de munições e liberado mediante pagamento de fiança. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra 12 alvos.
O prefeito renunciou ao cargo em fevereiro passado. Todos estão sendo investigados por crime contra a administração pública, falsidade ideológica e associação criminosa.
Siga a TVSertao.net no Instagram, Facebook, YouTube, e também acesse o nosso site www.tvsertao.net