Foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar em Banabuiú após resistir à prisão e ser alvejado por tiro
Uma equipe da Polícia Militar tirou de circulação um homem foragido da Justiça acusado de diversos crimes, incluindo homicídio. Ele foi identificado como Mateus dos Santos Lopes, vulgo “Mateuzinho”, 27 anos, constando com Mandado de Prisão em aberto, do Ceará e do Piauí.
Conforme relatório da Polícia Militar, a ação policial ocorreu no fim da tarde do último sábado, 8, em um bar, na localidade de Laranjeiras, na zona rural de Banabuiú (CE). O criminoso tentou fugir, ainda chegou a tentar sacar uma arma de fogo contra os policiais quando foi alvejado por um disparo na coxa esquerda.
Familiares do foragido, tentaram impedir a prisão quando ele pretendia se esconder nos fundo de um bar, onde havia acabado de chegar. Uma pessoa ainda não identificada apanhou a arma de fogo do criminoso. Houve necessidade de uso de spray de pimenta para conter o tumultuo.
Após controlar a situação a equipe da Polícia Militar conduziu o preso ao Hospital Municipal de Banabuiú, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte.
Siga a TVSertao.net no Instagram, no Facebook e no YouTube, e também o nosso site www.tvsertao.net