Suspeitos de pedofilia virtual residentes em Quixadá receberam “visita” da Polícia Federal nesta sexta-feira
A Rua do Sossego, no Centro de Quixadá (CE) perdeu sua tranquilidade no início da manhã desta sexta-feira (7). Equipes da Polícia Federal, do Ceará, realizaram buscas cumprindo dois Mandados expedidos pela Justiça, e efetuou a prisão preventiva de uma mulher.
A ação policial, divulgada no Instagram da Polícia Federal do Ceará, pfceara, foi denominada “Operação Comércio do Mal”. O objetivo é interromper a difusão e venda de arquivos digitais na internet com conteúdos sexuais de crianças e adolescentes.
Ainda conforme a Polícia Federal os pedófilos virtuais de Quixadá começaram a ser investigados a partir de denúncia feita pelo Disque 100. Nas investigações a PF constatou que os criminosos estavam utilizando as redes socias, com perfis falsos e até o Telegram e o Twitter.
Os investigados, cujos nomes não foram revelados, poderão ser condenados a até 18 anos de prisão pelos crimes de posse, comercialização e disponibilização de material pornográfico envolvendo criança ou adolescente.
Veja também no site da TVSertao.net > Presidiário em liberdade condicional morreu no hospital de Choró após ser alvejado a tiros em via pública
Siga a TVSertao.net no Instagram, no Facebook e no YouTube, e também o nosso site www.tvsertao.net