Presidiário em liberdade condicional morreu no hospital de Choró após ser alvejado a tiros em via pública
O servente Samuel de Oliveira Gomes, 28 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 6, em Choró, município vizinho a Quixadá. O crime ocorreu por volta das 16 horas na Rua Francisco Viriato Ribeiro, mais conhecida como Rua do Papouco, no bairro Alto do Cruzeiro.
Conforme relatório emitido pela Polícia Militar, a vítima, que usava tornozeleira eletrônica, ainda foi socorrida ao Hospital Municipal de Choró, mas não resistiu aos ferimentos.
Colaboradores da TVSertao.net informaram que no momento do crime Samuel Gomes estava dentro de uma academia de musculação quando o criminoso chegou, acompanhado de um comparsa. A dupla mandou os outros clientes saírem do estabelecimento e um deles começou a atirar na vítima.
O presidiário, em regime de liberdade condicional, consegui correr mesmo após ser alvejado. Ele foi socorrido por um morador ao hospital da cidade. Os criminosos fugiam.
Veja também no site da TVSertao.net > Vigilante foi assassinado por criminosos encapuzados quando estava jogando baralho em um bar
Siga a TVSertao.net no Instagram, no Facebook e no YouTube, e também o nosso site www.tvsertao.net