Trio acusado de tentar matar policiais militares em Ibaretama foi condenado a mais de 35 anos de prisão
O Ministério Público do Ceará divulgou no seu portal eletrônico oficial a condenação de três réus por tentativa de homicídio contra policiais militares na zona rural de Ibaretama (CE).
A 1ª Vara da Comarca de Quixadá acatou as teses da 1ª Promotoria de Justiça de Quixadá e condenou Wandeson Delfino de Queiroz, vulgo Interior, a 40 anos de reclusão, e Alexsandro Souza dos Santos, vulgo Camundongo, e Paulo Henrique da Silva Lima, cognominado Peba, a 36 anos, 3 meses e 18 dias por tentativa de homicídio contra os policiais.
O crime ocorreu na manhã do dia 30 de setembro de 2021 no entorno da propriedade rural da vereadora Edivanda de Azevedo, na localidade de Várzea de Cima.
A equipe da Polícia Militar destacada naquele município seguiu para aquela localidade com o objetivo de averiguar denúncia anônima de que o mentor da chacina praticada naquela região, e comparsas, estariam escondidos nas proximidades da fazenda da vereadora. Ao adentrarem a mata os policiais foram surpreendidos por vários disparos de armas de fogo.
Os criminosos conseguiram fugir, mas foram capturados posteriormente, se tornaram réus e foram julgados no início da semana passada, na segunda-feira, 27 de maio.
Siga a TVSertao.net nas nossas redes socais, Instagram, Facebook, YouTube e no nosso site, www.tvsertao.net