Caçadores encontraram na madrugada uma ossada humana na zona rural de Ibaretama (CE)
Moradores do distrito de Várzea da Onça, que estavam caçando na madrugada deste sábado (18) encontraram uma ossada humana em um matagal numa área isolada da zona rural de Ibaretama, próximo a localidade de Várzea da Onça, em Quixadá.
O crânio, ao lado de trapos de pano, estava um pouco afastado do restante dos ossos.
Uma equipe do Núcleo de Perícia Forense foi acionada para o local, onde além dos restos mortais encontrou alguns vasilhames vazios de plástico. Os ossos serão encaminhados para o Núcleo de Antropologia Forense, em Fortaleza, para análise de DNA.
Surgiram especulações sobre o achado, alguns moradores da região supondo tratar-se de uma desova, vez que têm ocorrido muitos homicídios em Quixadá e municípios vizinhos, e outros acreditando ser a ossada de um morador da Várzea da Onça, conhecido pelo pseudônimo de “Tôco”. Ele está desaparecido faz aproximadamente quatro anos.
Essa ultima hipótese se reforça em razão dos vasilhames de plástico encontrados próximos aos restos mortais. "Tôco" estava consumindo bebida alcoólica em excesso quando desapareceu, não sabendo-se até então do paradeiro dele, informou um colaborador.
Informações anônimas
A população pode colaborar com a Polícia Civil de Quixadá com denúncias sobre homicídios e tráfico pelo WhatsApp (88) 3445 1047. O sigilo é garantido.
Siga a TVSertao.net nas redes sociais, no Instagram, no Facebook e no YouTube.