Polícia Civil do Piauí divulgou prisão de membro de organização criminosa desse estado na cidade de Quixadá (CE)
A Polícia Civil do Piauí divulgou no seu portal virtual oficial a prisão de um homem na tarde desta quinta-feira, 16, em Quixadá. Conforme a publicação, a ação foi realizada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com o apoio da Delegacia Seccional de São Raimundo Nonato e da Polícia Civil do Estado do Ceará.
Constava contra o membro da organização criminosa, identificado apenas pelas iniciais L.G., um Mandado de Prisão pela participação no homicídio de Gleidson Roberto Araújo Santos, cujo corpo foi encontrado em um campo de futebol, no mês de fevereiro deste ano, no município de São Raimundo Nonato, onde residem pouco mais de 30 mil habitantes.
Coincidentemente, o imóvel onde o foragido da Justiça do Piauí foi localizado e preso, em Quixadá, fica ao lado de outro campo de futebol, a areninha do Planalto Nova Jerusalém, na periferia desta cidade. No imóvel, alugado pelo foragido faz pouco mais de dois meses, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, municiada, e uma pequena porção de droga ilícita.
“Esse homem era alvo da ‘Operação DRACO 117’, realizada essa semana na cidade de São Raimundo Nonato, o mesmo se encontrava foragido e hoje conseguimos realizar sua prisão. Vale ressaltar, que ele estava de posse de uma arma de fogo municiada” pontuou o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa. (Extraído do site da Polícia Civil do Piauí).
Polícia cearense
Foi uma equipe da Polícia Civil, da Delegacia Regional de Quixadá, com apoio da Polícia Penal do Ceará, quem efetivou a prisão do membro da organização criminosa, que de acordo com divulgação feita no Instagram Delegacia Regional Quixadá, o preso é um dos líderes do PCC no Piauí.
O foragido foi autuado na Delegacia Regional de Quixadá pelo delegado João Alberto, por porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico ilícito de entorpecente e por integrar organização criminosa.
A população pode colaborar com a Polícia Civil de Quixadá com denúncias sobre homicídios e tráfico pelo WhatsApp (88) 3445 1047. O sigilo é garantido.
Veja a publicação no site oficial da Polícia Civil do Ceará > Chefe de grupo criminoso atuante no Piauí é preso em ação conjunta na cidade de Quixadá
Siga a TVSertao.net nas redes sociais, no Instagram, no Facebook e no YouTube.