Criminosos mataram homem a facadas em Quixeramobim para não alarmarem a vizinhança com tiros
A equipe da Polícia Civil de Quixeramobim está investigando o assassinato de Lucas de Brito Bezerra, 29 anos, ocorrido na noite da última quarta-feira, 15, na localidade denominada Fazenda Maloca, distrito de Paus Brancos, na zona rural deste município do Sertão Central.
De acordo com as investigações, a vítima aguardava a entrega do seu carro, numa oficina, por volta das 22h30, quando foi surpreendida por dois homens e assassinada no pátio do estabelecimento com aproximadamente 15 perfurações à faca, sendo oito delas nas costas e as outras sete no tórax. Em seguida os criminosos se evadiram.
Veja o vídeo no Instagram da TVSertao.net
Lucas Bezerra residia e tinha um bar na localidade de Parada Mil, também em Quixeramobim.
Crime elucidado
Conforme o delegado William Lopes, titular da Delegacia da Polícia Civil de Quixeramobim, sua equipe já elucidou a autoria do crime e trabalha para localizar os autores e esclarecer a motivação do assassinato, ainda desconhecida, e também se houve mais envolvidos.
Um fato curioso chamou a atenção dos policiais que investigam o caso. No momento do crime, apesar de um dos envolvidos estar portando uma arma de fogo, preferiram usar a faca para matar a vítima. Ao lado do local onde o crime ocorreu existem residências. Os criminosos não queriam chamar a atenção dos moradores.
A população pode colaborar com a Polícia Civil de Quixeramobim com informações no combate à criminalidade pelo WhatsApp (88) 9 9920 6000. O sigilo é garantido.
Siga a TVSertao.net nas redes sociais, no Instagram, no Facebook e no YouTube.