Preso por homicídio de trânsito em Quixadá tem mais um Mandado de Prisão cumprido
Antonio Marcos Cavalcante, conhecido como Didi, 50 anos, acusado do homicídio doloso de trânsito que vitimou a senhora Marleide Lopes, em 18 de agosto do ano passado na CE-580, rodovia de acesso de Quixadá ao distrito de Custódio, recebeu nesta sexta-feira (10) mais um Mandado de Prisão.
Dessa vez a equipe da Delegacia Municipal da Policia Civil de Quixadá, que havia cumprido o Mandado de Prisão dele pela morte da dona-de-casa e mãe de seis crianças, teve menos dificuldade para cumprir mais um Mandado em desfavor dele, que atualmente está recolhido na Unidade Prisional de Quixadá.
Além de Didi a equipe da Policial Civil também deu cumprimento nesta sexta-feira ao Mandado de Prisão de um comparsa de Didi, cujo nome não foi revelado, também preso na Unidade Prisional de Quixadá.
Conforme informações no Instagram da Delegacia Municipal da Polícia Civil de Quixadá, a dupla está presa por receptação de animais furtados e extorsão, e dessa vez a Justiça da Comarca de Quixadá decretou a prisão deles pelo crime de agiotagem e se apropriar mediante emprego de violência do veículo pertencente à vítima.
O carro foi recuperado e devolvido ao proprietário no cumprimento do primeiro Mandado de Prisão de Didi.
Homicídio no trânsito
No acidente que causou a morte da senhora Marleide Lopes, o acusado, Antonio Marcos Cavalcante, estava dirigindo um Corola, embriagado, quando arrastou por aproximadamente 12 quilômetros a motoneta que seguia à sua frente, na qual a vítima era transportada. Ela morreu no local. Ele conseguiu fugir mas teve sua prisão decretada e foi preso em seguida.
Didi e o companheiro de cela aguardam julgamento pelos crimes de receptação, extorsão e agiotagem. As penas, somadas podem ser superiores a 15 anos de prisão e no caso de Didi, ele seja julgado pelo homicídio com dolo eventual, cuja pena pode ser de até 20 anos.
Veja o vídeo do acidente no Instagram da TVSertao.net
Siga a TVSertao.net nas redes sociais, no Instagram, no Facebook e no YouTube.