Homem acusado de estupro preso na festa de aniversário de Ibaretama ganhou liberdade condicional
Um trabalhador de 47 anos, flagrado na madrugada desta quarta-feira (8) na companhia de uma mulher de 34 na festa de aniversário de Ibaretama, preso sob a acusação de estupro, foi solto na audiência de custódia realizada no 3º Núcleo do Tribunal de Justiça do Ceará, com sede em Quixadá. Ele utilizará tornozeleira eletrônica até o encerramento do Processo.
Conforme informações de colaboradores à TVSertao.net o acusado foi preso por volta das 5 horas, ainda madrugada, pela equipe de seguranças contratados para o evento, a festa de 36º aniversário do município. Em seguida ele foi apresentado à guarnição da Polícia Militar e conduzido à delegacia plantonista de Quixadá, onde foi lavrado o flagrante.
Antes da prisão o acusado e a vítima chamaram a atenção do público pela dança sensual e os beijos “calientes” diante do palco enquanto Zé Cantor fazia sua apresentação animando a festa. Os momentos românticos foram filmados e divulgados nas redes sociais. Muitos comparam ao show da Madonna, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Outros, lembraram da produção cinematográfica “Dama de Vermelho”.
O romance foi interrompido após populares informarem aos seguranças que o casal havia puxado a lona no fundo do palco e adentrado, demorando a saírem. Utilizando lanternas, os seguranças adentraram debaixo do palco e flagraram o casal despido, aparentando estarem sob excessivo efeito de bebida alcoólica. A equipe da Polícia Militar foi acionada e ambos conduzidos a Quixadá.
Ainda conforme informações colhidas pela TVSertao.net, ao prestar declaração ao delegado plantonista a vítima afirmou não lembrar o que havia ocorrido. Ela também não confirmou ter sido abusada sexualmente, enquanto a versão do acusado foi de que o relacionamento mais íntimo foi consensual, também não lembrando detalhes.
Veja o vídeo do momento caliente da festa no Instagram da TVSertao.net
Siga a TVSertao.net nas redes sociais, no Instagram, no Facebook e no YouTube.