Casal sofreu tentativa de homicídio na periferia de Quixadá (CE); mulher está grávida
Uma semana após um crime de morte em Quixadá mais um homicídio seria consumado na cidade, entretanto, os criminosos não lograram êxito. Dessa vez seria um duplo assassinato, mas as vítimas, uma mulher grávida e seu companheiro conseguiram escapar, apesar de o casal ter sido atingido por disparos de armas de fogo.
Conforme informações de populares o crime ocorreu por volta das 19h desta segunda-feira, 6 de maio, no Conjunto Jean Silva, na periferia da cidade. O casal estava na rua quando homens se aproximaram numa motocicleta e efetuaram vários disparos, de pistola calibre .40 e de escopeta calibre 12., atingindo o casal, em seguida fugindo.
O homem foi alvejado com mais gravidade, em um dos braços e em uma das pernas, quase decepada por um tiro de escopeta. O casal foi socorrido por moradores até o Centro de Quixadá e dali, de carro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foram transferidos para o Instituto Dr. José Frota (IJF) na capital cearense.
Até a publicação desta edição não foi informado se as vítimas, identificadas como Carlos Eduardo e Thaís Santiago, correm risco de morte. Também ainda não se sabe os motivos do crime e quem seria o alvo.
No primeiro dia deste mês de maio um homem identificado como Emanuel da Silva Lima, 29 anos, foi a última vítima de homicídio este ano em Quixadá, que voltou a ser denominada nas redes socias de “Quixabala”.
Siga a TVSertao.net nas redes sociais, no Instagram, no Facebook e no YouTube.