Comerciante que matou agricultor em Quixeramobim (CE) a facadas se apresentou na Delegacia
Antonio Guilherme Pereira de Souza, 27 anos, autor confesso do assassinato do agricultor José Alexandre Fernandes Pinto, 40 anos, conhecido como "Xandi Viana", se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, município onde o crime ocorreu.
De acordo com informações da Polícia Civil, acompanhado de advogado, o comerciante alegou ter sofrido ameaças da parte da vítima antes do desfecho trágico, não tendo a intenção de causar a morte do vizinho e cliente. No momento temeu por sua vida e fazendo uso de uma faca golpeou “Xandi Viana” (Vítima) com o qual já vinha tendo alguns desentendimentos.
Antonio Guilherme foi indiciado por homicídio e está ciente de que sua prisão será decretada pela Justiça, e confessou pretender “pagar” perante à Justiça pelo crime que cometeu.
Sobre a caixa de chocolates, o que teria motivado o crime, o comerciante indiciado alegou ter sido apenas o estopim das desavenças com a vítima, as quais estavam se tornando mais constantes.
O homicídio ocorreu no fim da manhã do último domingo (21), na localidade de Retiro, no distrito de Manituba, na zona rural de Quixeramobim, onde o autor tem um pequeno comércio e a vítima morava.
Siga a TVSertao.net nas redes sociais, no Instagram, no Facebook e no YouTube.