Adolescente que filmou vítima antes de ser degolada em Quixadá (CE) foi apreendido em ação da Polícia Civil e Polícia Militar
O crime bárbaro registrado em Quixadá, onde na última terça-feira (16) o lavador de carros Carlos Rener Evaristo de Souza, 19 anos, foi encontrado decapitado na localidade de Pote Seco, na zona rural deste município teve a participação de um adolescente de 17 anos, conforme relatório emitido à imprensa pelo 9° Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com o relatório, o adolescente filmou a vítima em um lava-jato da cidade antes da sua execução. No vídeo observa-se que Carlos Rener morava em Fortaleza, no bairro Bom Jardim, e veio para Quixadá, sendo localizado por membros de uma facção e interrogado pelo adolescente sob suspeita de pertencer a algum grupo criminoso.
"Tu é irmão ? Tô fazendo seu vídeo aqui, vai chegar no legionário. Se o legionário disse que você é alguma coisa você já sabe né ? Vá se esconder não viu !".
O adolescente foi detido por uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) no bairro São João, nas proximidades do lava-jato onde a vítima estava trabalhando, e no momento confessou ter sido ele quem gravou o vídeo. Em seguida foi apresentado ao delegado João Alberto Neto, titular da Delegacia Regional da Polícia Civil em Quixadá.
Ainda conforme informações da Polícia essa foi a oitava apreensão do adolescente. Ele já havia sido apreendido por vários delitos, incluindo porte de arma de fogo e homicídio.
Veja o vídeo nas plataformas da TVSertao.net no Instagram e Facebook.